sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Anormal num mundo de anormais…

Pois é cada vez me considero mais um ANORMAL, no outro dia sentado no sofá numa breve passagem pela RTP1 deparei-me com um anuncio de uma marca de preservativos bastante conhecida onde dois (maricas, paneleiros, gay, larilas, rotos etc…) NORMAIS seres humanos vivendo, no que parece ser uma “família”, deixam recadinhos no frigorifico para que um deles não se esqueça de comprar preservativos para os eus devaneios conjugais.


Ta tudo louco ou eu é que sou cada vez mais ANORMAL, então estes gajos aproveitam de imediato o desaparecimento súbito de neurónios por parte daqueles que nos DESGOVERNAM, e vão á caça deste nicho de mercado que é o das novas “famílias” de sentido único… (maricas, paneleiros, gays, larilas, rotos etc…).

Eu nem queria acreditar quando passados alguns dias deparei-me com um outro anúncio de umas pulseiras que estão muito em vogue com duas (gajas, lésbicas, rotas etc…) que mais uma vez surgem como “família” no seu lindo ninho…

Eu como todos nós pago para que exista RTP, não posso aceitar que a minha filha de tenra idade esteja com os olhos na TV a ver estas barbaridades, nem me apetece explicar-lhe que lá em casa somos ANORMAIS, eu a Mamã, o futuro rebento e ELA, somos do tempo em que duas pessoas de sexo diferente namoravam/juntavam-se/casavam-se, davam azo ao seu AMOR e por opção própria tinham filhos como ELA, mas que hoje em dia é NORMAL duas pessoas do mesmo sexo, quanto a mim, com graves perturbações psicossomáticas, viverem em harmonia conjugal, não tendo capacidade para procriar porque nestes casos a cegonha que traz os bebes é selectiva e não vai em MERDAS…

Sem comentários:

Enviar um comentário