segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Almourol á vista...Gaita que demorou tempo a aparecer

1ª prova de BTT onde participei...muito bom, o São Pedro deu umas tréguas mas a lama parecia que colava, 38km, e 4 tombos (eu não caio, tombo para o lado), graças aos pedais de encaixe que teimavam em não sair quando mais eu precisava. Ao pessoal da organização os meus parabens pelo vosso esforço dedicação, devoção e glória, um pouco á imagem do meu Sporting (pese embora este ano)...
o tal do castelo do Almourol

vamos lá então...

bucha...toca a abastecer...o Cadu comeu 5 sandes e 5 barras fora o que meteu no bolço...

onde é que está a bucha...
última subida...mais um esforço
Na companhia do mecânico...e o Cadu a fazer batismos...já vinha pouco molhado foi só mais um bocadito


Cassio...antes da lama

Lampião com cara de sofrimento...ah pois é não é só estar em 1º lugar...tens de sofrer

4 comentários:

  1. ès mesmo energume. Tens que salientar que fiz isso em menos 18m que tu ( acho eu). E so comi 2 sandes de pao com chouriço, uma banana e meti ao bolso 4 barras. devia era ter posto mais.

    paneleiro

    ResponderEliminar
  2. Já disse que eu não sou paneleiro...sou GAY...18m...em Tomar vou-te atrás...desculpa vou atrás de ti... e vou esperar na meta com um balde de água

    ResponderEliminar
  3. Nao tens casa no açgarve, nem bmw, nem ´s doutor... és um paneleiro de merda!!!

    ResponderEliminar