quarta-feira, 10 de março de 2010

2ª Maratona de Tomar

Na companhia do Eduardo, no domingo bem cedinho saímos da santa terrinha e fomos em busca de mais uma aventura. O tempo estava farrusco, no entanto não chovia o que já era muito bom para o que tem sido nos últimos fim-de-semana. Chegados à terra dos “Patos Bravos”, tá de encontrar estacionamento e preparamo-nos para a partida.


Como é obvio os terrenos estavam enlameados o que para mim que pouca experiência tenho neste mundo do BTT, acarretou dificuldades acrescidas, contudo meus amigos, que trilhos fabulosos.

Tenho lido muito sobre a prova, bem, mal muito bem, muito mal, mas para mim que agora iniciei estas lides o que me interessa é passar um bom bocado montado na minha bike e desfrutar ao máximo. Quanto á perigosidade da prova, quando vou, tento participar dentro das minhas possibilidades, não entrando, ou pelo menos tentando, incorrer em situações de grande risco.

Neste caso correu tudo 5 estrelas.

Ao Eduardo: é pá obrigado pela companhia, foi uma manhã porreirissima.

1 comentário: