quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais uma voltinha pela zona

9h30 - Tava bom o tempo para rolar, eu o Chico e o João fomos até ao Bonito por trilhos muito fixes. No percurso alguns pinheiros tombados e como tal a Bike deixou de carregar para ser carregada. Fizemos a súbida da Epal, fosga-se, inclinado como o caraças. Quanto ás paisagens existem sempre sitios fabulosos como este:


ou este com o comboio ao fundo...


e agora uma breve dissertação sobre a lavagem:
- a lavagem, principalmente neste tempo é sempre um momento dificil, ao fim da volta por vezes encharcado, não apetece nada mexer em água contudo a nossa bichinha merece tudo, inclusivamente este tipo de mimos. Felizmente para mim o meu cunhado é um tipo fixe e depois de lavar a dele lavou a minha...obrigado Chico.


2 comentários:

  1. que maricas a lavar a bike. Vistam também o avental...

    ResponderEliminar
  2. olha-me este...o tal que dorme com a bike
    e diz á miúda que não tem espaço para ela na cama..larilas

    ResponderEliminar